Entregas: Criação e diagramação de embalagens;
Técnicas utilizadas: 2019 – Canetinha e colagem;
2020 – Biscoitos, tinta acrílica e canetinha;
2021 – Canetinha, papel cortado, lápis de cor e giz de cera;
2022 – Giz pastel, canetinha preta e giz de cera;
Sobre: 2019 – Para um natal diverso e expressivo, exploramos além dos grafismos das embalagens da marca até então. Fizemos um convite à disrupção.
2020 – A Nut é uma marca familiar: os biscoitos vão direto da casa dos criadores para a casa de quem consome. Aqui a ideia era transformar os biscoitos em lares, com o conforto e aconchego devidos.
2021 – Esse ano a proposta foi para as crianças. Caixas lúdicas para decorarem seus próprios biscoitos em casa. A ideia era a ilustração de fora inspirar as mil possibilidades criativas que cada criança exploraria
2022 – Essa embalagem exemplifica como a casa da Nut é aberta para cada cliente.