Entregas: KV e layout para o site, convite, post para redes sociais, ilustração para filtro de realidade aumentada e três pôsteres digitais para brinde;
Técnicas utilizadas: Caneta, colagens e colorização digital;
Sobre: Ao pensar em todos que usam o Instagram como ferramenta de trabalho, a empresa homônima decidiu montar um evento online para toda América Latina, recheado de conteúdos sobre diversidade, criatividade e comunidade. Para isso, o Instagram nos procurou para criar uma identidade visual inovadora e que pudesse expressar as múltiplas identidades desse espaço onde tudo acontece.
Iniciamos o nosso processo criativo com a seguinte pergunta: como representar o coletivo sem perder a singularidade? A resposta é inspirada nas arquiteturas latino americanas, que resultaram em composições com formas irregulares, detalhes marcantes e cores vibrantes. Construímos um primeiro universo ilustrativo com um coletivo de casas que pudesse transmitir o espírito da Casa Instagram como comunidade criativa.
Como resultado final, equilibramos as demandas do cliente com a personalidade Estúdio QUE, criando um sistema visual e usando a colorização digital para incluir as cores e gradientes marcantes do Instagram.